sábado, 22 de janeiro de 2011

Suavidade e transparência!


Não é uma delícia? Refresca só de olhar!  A suavidade destes tons unidos a transparência da seda é simplesmente apaixonante.  Estas peças são trabalhadas com a técnica da nuno feltragem.  Nem costura e nem cola são utilizadas, apenas feltragem.  Não é incrível? Quanto mais fina for a seda, mais fácil a lã atravessará.  Existem cores lindas de echarpes de seda pra feltrar...ou poderá usar o branco no branco que fica um luxo!  Beijokas e um ótimo sábado!

9 comentários:

  1. Fantástico!
    Maravilhoso!
    A simplicidade expressa uma beleza extraordinária.
    Adoro seus trabalhos.
    Abraços
    Liliana

    ResponderExcluir
  2. Liliana, que delicia de comentário. Adoro as coisas simples, assim como estas peças! Seja SUPER bem vinda ao meu Blog e nos vemos por aqui! bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa Denise...Tudo aki é lindissimo,é de encher os olhos,parabéns o blog está lindo.

    Grande beijo

    Sol

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol e é tudo pra vocês, obrigada!! Você é Bem Vinda sempre! Bju

    ResponderExcluir
  5. Oi minha gente!
    Pois é essa é minha grande mestra Denise.
    A responsável pelo meu "sucesso" hehehe.Não é Denise querida?
    Estarei sempre por aqui,lógico.
    Afinal sempre tenho algo para aprender com minha amada MESTRA!

    bjs de luz,Denise qurida!

    ResponderExcluir
  6. Therê...tô vendo que aprendeu a postar???rsrsrsr Obrigada vc é SEMPRE bem vinda, um beijão grande!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente Denise, uma delíciaaaaaa de olhar, alem de talentosa você tem muito bom gostooo!!!
    Um beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Denise como vc esta linda!!!!Suas coisas tds sao maravilhosas!!!!!Eu moro cá em Mato Grosso e gostaria mto de fazer algum curso com vc,como posso fazer???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...