segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

cores no meu dia

As vezes penso o que seria da minha vida sem a minha tabela de cores rsrsrsr! Sim, ela tem tanta importância em meu Atelier quanto os meus pincéis e aquarelas.  É minha referência pra trabalhar com cores sem mistérios, utilizando suas variações, contrastes, cores similares e complementares. A mistura das cores é infinita e encantadora!  Um ótimo começo de semana cheio de cores e energia. bjs bjs bjs

12 comentários:

  1. Eu que o diga! como já sofri em frente dessa tabela pq as cores são bonitas demais e, te d
    eixam zonza!Mas acho que agora aprendi...
    Bjão,Criz

    ResponderExcluir
  2. Crisss...difícil escolher né???rsrsrsrs bjos e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Essa tabela de cores é luz e inspiração pra meus olhos, eu tenho uma bem parecida, como vc mesmo diz o que seria de mim sem ela!!!
    Bjs e parabéns Denise seu blog está lindo, se tiver um tempinho ver o meu, lá tem arte de toda a Paraíba e umas cositas mas.
    Abração!
    Alaila Resende

    ResponderExcluir
  4. Oi Alaila seja MUITO bem vinda ao meu Blog e super obrigada pelo comentário! Já dei um pulo no teu e adorei! A gente se vê por aqui, bejokas1

    ResponderExcluir
  5. estou iniciando neste mundo encantado das cores na seda... devagarinho.... ja comprei muitas tintas e na hora de pintar tenho dificuldade de reconhecer a cor q se esconde dentro do vidro, entao pensei em fazer uma tabela de cores... mas vendo a sua fiquei encantada com o charme da letra... ah... bem q vc poderia vender uma... com os espaços para pintarmos... parabens pelo blog... esta delicioso!!!
    Rosana Longobardi

    ResponderExcluir
  6. Rosana, fazer a tabela faz parte da diversão. É uma delícia, faça a tua tenho certeza que vai adorar me manda a foto que coloco aqui! Seja SUPER Bem Vinda ao meu Blog e obrigada pela visita! bjão.

    ResponderExcluir
  7. vc esta certa...vou olhar e "copiar" a sua tabela...tenho ela em uma das suas revistas... alias todo o meu material é Prince e o atendimento do seu pessoal é 10! recebo direitinho pelo correio os pedidos e é uma alegria ao abrir a caixa, viro criança...rsrssss... amo cores, quero todas!!!! um dia quem sabe vou subir a serra e fazer um curso contigo... bjs
    Rosana Longobardi (Nãna)

    ResponderExcluir
  8. Fique a vontade é por isso que ela está aí! Tb pareço criança com tintas (livros e pincéis)! bju

    ResponderExcluir
  9. Denise onde encontro esta tabela pf?

    ResponderExcluir
  10. Silvana, esta tabela é toda pintada! É uma delicia fazer, é só esticar a seda ponge 05 ou cetim no bastidor, dividir com espessante e preencher os espaços com as aquarelas. Depois de seco escrever os nomes com gutta ouro ou preta! Além de útil é super decorativa, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Denise, parabéns pelo seu trabalho!
    Estou iniciando um negócio de Pintura em seda para confeccionar roupas finas e adquirir várias apostilas de técnicas de pintura diferentes.
    Preciso da sua ajuda pra escolha das cores das tintas, ou melhor, uma combinação de cores pra o outono/inverno 2011. Gostaria de não errar, pois serão peças finas.
    Aguardo a sua ajuda!
    Kárin
    www.artepuradesign.com.br

    ResponderExcluir
  12. Karin, estive no fashion week vendo os desfiles e as cores que mais se destacaram foram os tons de cinza, vinho, café e verde oliva! O teu trabalho é lindo e o blog muito bom! Sucesso! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...