domingo, 23 de janeiro de 2011

jasmim-manga na minha janela!


Eu AMO a luz que tem no meu Atelier!  Foi este o principal motivo da escolha deste espaço...luz pra trabalhar!  E especialmente nesta época do ano eu sempre sou presenteada por esta árvore incrível que fica bem na minha janela.  Ela florece INTEIRA e produz lindos e enormes bouquês perfumados.  O jasmim-manga é uma árvore encantadora, seu aspecto exótico e suas flores perfumadas envolvem a todos.  E vejam que sorte tenho eu...a copa da árvore fica na altura da minha janela...é tudo pra mim! É ou não é um presentão?  Melhor ainda....inspiração pra dar e vender?  Um domindo maravilhoso e um beijo de jasmim-manga!

2 comentários:

  1. Querida linda e um beijo de flor de laranjeira pra você, Bia Veiga.

    ResponderExcluir
  2. Parabens,amei seu blog.
    thereza das bonecas Sorocaba/São Paulo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...