terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Idéia para o feriado!

Outro dia jantando na casa da minha mãe me deparei com estes porta
guardanapos "prá lá" de originais. Foi ela quem fez! Isso mesmo ela é a rainha das idéias! Com conchas de mariscos e pequenos caramujos colados em uma argola, não é incrível???  A mesa estava linda (como sempre ela capricha) e o jantar maravilhoso com frutos do mar de comer ajoelhada rsrsrsr! Não pude deixar de postar esta idéia!  Aproveite o feriado e se estiver na praia faça o teu! Uma ótima terça-feira e um suuuuper feriado! bjs bjs

4 comentários:

  1. Olá Denise!
    Tuudo bem?
    Seu blog está lindo.
    Tenho assitido vc na TV no Fox Life.
    Fiz curso com vc duas vezes em Belo Horizonte.
    Amei fazer o curso de feltragem e tenho feito flores e bijouterias usando as técnicas que aprendi com vc.
    Deus te proteja hoje e sempre.
    bjos Maria Helena Cassemiro

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta aplicando as técnicas Maria Helena vc não imagina como isso me deixa feliz! Bjo grande e seja Bem Vinda ao meu Blog

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos lindos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer para usar na praia, Parabéns para sua mãe pela excelente idéia.
    Denise outro dia vi numa loja de decoração umas almofadas lindas de seda desenho de conchas, estrelas e em outro sofá algumas imagens do Rio, como o cristo a lapa. em cores suaves (era pintura em seda, só o desenho que foi aplicado no tecido com ponto invisível)Maravilhoso o trabalho..pena q nao fotografei.
    Você já fez algo parecido?
    Beijos!
    Tânia Locks!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...