sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

orquídea sapatinho

Estas não precisam de água!  Foram feitas especialmente para serem colocadas em um vaso de parede (premiado) que ganhei de uma grande amiga.  Com a feltragem podemos reproduzir, com um toque divertido, alguns tipos de flores.  Esta é a Orquídea Sapatinho ou Paphiopedillum.  Elas tem um estilo mais rústico em função de suas cores, que eu particularmente AMO.  Como pode ver a natureza nos dá muitas inspirações!  BJO BJO  e super sexta-feira!

Um comentário:

  1. Denise
    Bom dia!
    Seu blog está a cada dia mais bonito.
    Estou vendo o seu blog e pensando,quanta coisa que vc gosta e que eu também gosto.
    Amo transparência por isso tenho algumas garrafinha em minha casa, amo flores e gosto de observa-las.
    Fiquei encantada com as orquídeas que vc postou..lindas muito lindas.
    bjos Maria Helena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...