quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estilo único!

Um ícone da década de 70 e 80 esta cadeira foi desenhada pelo grande design de interiores Mooni Ezra, amigo da minha mãe, também decoradora que obviamente adquiriu esta peça maravilhosa para colocar no quarto de minha irmã.  Após vários anos "roubei" a cadeira da casa dela, recuperei e hoje ela está em destaque no meu atelier.  Toda esculpida em madeira nobre, sou apaixonada por suas formas delicadas e precisas, simplesmente um trabalho primoroso. Beijão grandão e uma quinta-feira maravilhosa!

8 comentários:

  1. AMO essa cadeira!!!
    Lembra muito a minha infância !!!
    Beijão e saudadess

    ResponderExcluir
  2. Não lembra? Saudades da nossa infância, como a gente aproveitou! Bjão enorme!

    ResponderExcluir
  3. Cadeira Linda...Maravilhosa e PARABÉNS pelo seu blog. Vou seguir sempre pra saber das novidades. Bjs.
    Raquel...

    ResponderExcluir
  4. Que máximo essa peça! Se fosse da minha irmã eu daria um jeito de fazê-la migrar para minha casa, hehehe!

    ResponderExcluir
  5. É linda né? Por isso que ela "migrou" pra cá rsrsrs!! bjokas

    ResponderExcluir
  6. A natureza agradece por essa obra prima, linda d ++++++, queria ter uma em minha casa, rsrsrsr.....
    Bjus...

    ResponderExcluir
  7. Mooni Ezra sigue viviendo en Sao Pablo ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...