quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Provence Inspiradora


Quem me conhece já sabe...ADORO cores! Em uma viagem linda que fiz para a Provence vi várias portas pintadas e emolduradas com cores contrastantes.  AMEI! Tanto que chegando de viagem fui logo tratando de dar uma repaginada nas portas dos banheiros do meu Atelier.  O resultado foi este aí.  Portas coloridas e super charmosas! Ah, e as plaquinhas encontrei em uma feira em Grasse, uma cidade linda conhecida como "Perfume Capital of the World" o lugar é apaixonante repleto de lavandos por toda parte! Uma quarta-feira deliciosa e um beijão!


9 comentários:

  1. Oie Denise!!!
    Que honra receber você no meu espaço da blogosfera e também pelo carinhosa mensagem.

    Adorei seu blog assim como a delicadeza de sua arte de pintura em seda, que já acompanho desde o ano passado.
    Tudo tão lindo!!!
    Beijos
    Regiane Ivanski

    ResponderExcluir
  2. Olá!Denise vim conhecer seu Blog,vou levar seu link para minha lista de Sites e Blogs que visito e recomendo.Gosto de pesquisar,procurar artesanato na Internet,sempre que tenho um tempinho divulgo no orkut,fiz uma página Vitrine.Voltarei outras vezes.Feliz 2011!Com criatividade...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Regiane a honra é toda minha! Jussara seja MUITO bem vinda ao meu Blog! obrigada pelo carinho. bisou!

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise
    Moro em Santa Catarina,eu sou sua fã há muito
    tempo.Adoro seu trabalho,e estou louca de vontade
    de fazer um workshop contigo.
    Um beijão
    Até mais,e bem vinda ao mundo das blogueiras.

    ResponderExcluir
  5. E que mundo fascinante este Stela, estou amando essa troca com vocês!! bjobjo

    ResponderExcluir
  6. venho ao seu blog varias vezes ao dia... adoro olhar as cores, as ideias... fiquei com vontade de pintar algumas portas tbem... ah..e os vasinhos sao ultra charmosos... vc é demais!

    ResponderExcluir
  7. Que bom Rosana ADOROOO visitas!!!! Os vasinhos eram de barro e foram pintados com tinta acrílica! bjo grande

    ResponderExcluir
  8. Denise
    Fiquei muito feliz em receber um email seu elogiando o meu trabalho. Vai ser uma alegria ver postado em seu blog. Obrigada pela oportunidade.
    Quero ir no próximo encontro que tiver em Belo Horizonte.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena, coisas bonitas eu coloco aqui sim srrs!!! Assim que eu postar te aviso, bjinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...