quinta-feira, 17 de março de 2011

listras e relax total...

Só de olhar já dá uma calma e uma paz interior.  O azul é uma cor extremamente relaxante...agora posso garantir que relaxante mesmo é "brincar" de listrar sobre a seda! Qualqueeeeerrr um pode fazer, e olha o efeito que máximo que fica!  As cores vão se misturando e novas cores vão surgindo pela seda.  Uma ótima quinta-feira, bem relax e um bjão grandão!

5 comentários:

  1. Maravilhas ....!!!!.....

    Cezira, de Canoas-RS

    ResponderExcluir
  2. Denise, fiz minha primeira aula de pintura em seda com a Monica. Creio que foi uma das coisas mais gostasas que já fiz na vida!!!!!.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Denise, bom dia, moro numa cidade do interior de SP e aqui não econtrei o espessante... qdo devo usá-lo??? Nesse trabalho de listras acima por exemplo, vc não usou???
    Muito obrigada... AMO o seu trabalho, at[e o meu marido ficou encantado!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. DENISE, RECEBI SEU CONVITE PARA O CURSO DE LENÇOS, MAS MORO ATUALMENTE NO INTERIOR DO ESTADO, NA CIDADE DE FRANCA, PERTO DE RIBEIRÃO PRETO, INFELIZMENTE, NESSE MES, IMPOSSÍVEL PARTICIPAR. QUERO QUE CONTINUE ME ENVIANDO NOVIDADES E QUERO TB FAZER UM CURSO COM VOCÊ E SERIA IDEAL AGORA EM JULHO AÍ EM S.PAULO. VC ME AVISARIA? AGRADEÇO MUITÍSSIMO...AMO SEU TRABALHO, BOA SORTE. BJS.

    ResponderExcluir
  5. tenho muita vontade de fazer um curso de pintura em seda, mais não tive oportunidade ainda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...