quarta-feira, 9 de março de 2011

lindo, barato e fácil!

Ontem ganhei flores (adooooro gérberas) que combinaram exatamente com o meu quadro!!! Ele foi feito com sobras de sedas pintadas  que recortei em tiras e estiquei sobre uma tela de pintura.  O efeito é surpreendente...uma arte ultra moderna com custo baixíssimo. E dá pra viajar nas cores.  Fazer bem colorido como o meu, ou utilizando apenas dois ou três tons em degradê.  Fica lindo!  Ah, as tiras eu fixei com um grampeador de estofado (aquele de alta pressão) por trás da tela...super fácil!  Um beijão e uma ótima quarta-feira!

Um comentário:

  1. Ola DEnise, vc tem alguma foto desse quadro? Pois adorei e essa esta desfocada! Queria ver como é ele!
    Meu email é vendas@gabiaatelier.com.br se puder me enviar, eu agradeco!!!
    Bjos NAtacha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...