sexta-feira, 18 de março de 2011

cortina express

Precisava resolver urgentemente o caso "cortina" em um ambiente no meu atelier!  Estiquei a seda dupion, que aliás é linda, cheia de nós e defeitos naturais que eu amo e que é super indicada para a decoração.  Como eu dizia, estiquei a seda e pintei circulos de diversos tamanhos.  Pronto!  Caso resolvido.  Uma cortina leve e alegre para completar o meu espaço.  Fica aí uma idéia para quem quiser dar uma repaginada nas cortinas da casa!  Um ÓTIMO final de semana, bjs bjs bjs!

Um comentário:

  1. Olá Denise

    Seu blog é maravilhoso e fico com muita vontade de aprender alguma coisa. Uma perguntinha: Quando você vai nos dar uma "colher de chá", aprensentando um "Faça você mesmo"? Pense com carinho, pois os seguidores que moram tão longe, (feito eu - Belém/Pa)ficaram super felizes.

    Parabéns e um grande abraço

    Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...