quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

nespresso turbinado...nestlé por favor!!!

Hummmmm todo dia no meu atelier a hora do nespresso é sagrada rsrsrsrs, sim assumo que isso é um vício!  Bom mas o que quero mostrar aqui é essa MARAVILHA da Nestlé que se chama "coffe creamer".  Há anos trago estes potinhos na bagagem sempre que viajo aos Estados Unidos pois lá é super comum, você encontra em qualquer super mercado e não entendo por que aqui NÃO TEM??? snif snif ...E olha que embalagem super bem bolada, ela vira um display, vem com 50 unidades e os potinhos não necessitam refrigeração.  Ah e tem vários aromas: Amaretto, Irish crème, Hazelnut e um monte mais...o meu favorito é esse aí de French Vanilla.  Tá dada a dica, quem sabe eles se animam??? Bjokas, bom cafezinho e uma ótima quarta-feira!

4 comentários:

  1. Concordo totalmente com vc, querida. Esse creminho é tuuuudo. Se a Nestlé lançar por aqui, corro comprar.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Eu também compro! Tb não entendo pq não vendem aqui...vou enviar esta postagem a Nestlé! Teu atelier deve ser lindo Denise, parabéns pelo Blog bjo Claudia Cris.

    ResponderExcluir
  3. Dê,
    Você sabe que eu sou fã de tudo que você faz né!
    Parabéns pelo blog e também pelas boas ideias!
    Beijo enorme do seu sobrinho mais legal,
    Felipe Ebenau

    ResponderExcluir
  4. E eu sou sua fã n.1, meu sobrinho mais legal!!! bjo enoooorrrrrrrmmmmmeeeeee

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...