quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

minha casa tem garrafas...

Eu AMO a transparência! Assim como a seda e as aquarelas, os vidros coloridos me encantam.  Adoro garrafas coloridas e estas daí deixo na minha sala, não são lindas?  E tenho mais espalhadas pela casa.  Algumas ganhei de amigos (que sempre lembram de mim quando encontram uma bonita), outras achei e outras trouxe de viagem (restaurantes que fui etc). Cada uma delas tem uma história e traz uma recordação.  Aí é só colocar uma tampa linda (algumas destas tampas comprei em Murano na Italia especialmente pra colocar nelas).  Elas decoram com delicadeza ao mesmo tempo que dão um toque alegre ao ambiente! E viva as cores! bjokas e ótima quinta-feira.

5 comentários:

  1. lindas!!!! as tampas sao um charme!!! tbem gosto e uma vez pintei uns potinhos de vidro (de pate da sadia) com tinta vitral, bem coloridos e com uma velinha dentro (de rechaud) enfeitei a mesa de natal... ficou charmoso (ninguem dizia q eram potes de pate!) e os convidados levaram de lembrança, todos adoraram os reflexos coloridos da vela sob a transparencia... acho magico... bjs
    Rosana (nana)

    ResponderExcluir
  2. ai que LINDAS Denise!!!! Tua casa deve ser linda com todo este teu bom gosto, parabéns adoro o teu blog. Beijo Danusa Bahia

    ResponderExcluir
  3. Nana, deve ter ficado lindo, adorei a sua idéia! Danusa, obrigada pela visita!
    Sejam muito BEM VINDAS! bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas, também adoro garrafas, acho que começarei uma coleção... Nana adorei sua ideia tb...
    beijinhus,
    Mayana

    ResponderExcluir
  5. Denise....
    Gostaria de lhe pedir dois grades favores....são duas orientações, sobre a tecnica que vc ensinou na Ana Maria, a pintura com detergente. Queria saber se posso usar-la no cetim e na organza também, e se sempre é necessário o uso do espessante. Peço que me oriente pois amei a técnica e não moro em SP, para recorrer aos cursos do Ateliê...Com carinho
    Amiris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...