sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

nadando em outra praia...

Fui nadar em outra praia rsrsrsr! Sim, por não ser a minha "praia" o acrílico sobre tela foi uma experiência bem diferente e encantadora! Queria quadros para a casa de praia e desde sempre AMO pintar peixe! O resultado foi hyper gratificante, diferente da seda (completamente) a tinta não "corre" e dá cobertura, ou seja deu pra bricar bastante.  Adorei, como é bom abrir o leque e experimentar coisas novas! Eu ganhei a deliciosa experiência e a casa ficou mais colorida! bjão e um SUPER fim de semana ;)

9 comentários:

  1. Olá Denise,
    Lindo, assim que ví, pensei logo em mosaico... me inspirou!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Denise e, explorar outras praias como vc disse, é muuuito bom ainda mais para quem ama conviver com a arte! Estou gostando muito da minha experência com a pintura na seda...foi vc que me inspirou com seus trabalhos e ensinamentos. Muito obrigada,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise!
    Lindo, lembrei de quando era criança e desenhava peixes bem coloridos no canto dos meus cadernos.
    Tudo que vc faz é muito lindo.
    Bijim
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  4. Denise,
    Teu blog é uma graça!
    Gostaria que você conhecesse o meu!
    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Denise...
    vc é senhora das cores... vc brinca com o colorido e transforma tudo em arte.... parabens! ficou espetacular!!
    bjs
    Nana

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, AMEI os comentários!!! bjão

    ResponderExcluir
  7. Tânia Regina Locks7 de junho de 2011 às 09:41

    Denise esta sua arte ficaria linda tb numa cerâmica, num prato comprido de mesa..para decoração..amei!

    ResponderExcluir
  8. Olá, você não faria um desses pa vender? É lindo! Qual o preço. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá, você não faria um desses pa vender? É lindo! Qual o preço. Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...