segunda-feira, 16 de outubro de 2017

NOVIDADE PARA OS PELUDOS ;)

NOVIDADE NO AR!

O site allweneedisdog.com.br chegou cheio de cores e produtos lindos para os nossos peludos.

Em parceria com a empresa Pet Bag, a linha COLOR BLOCK foi especialmente desenvolvida para o site.
Camas, comedouros, tapetes para cachorros e peitorais contemplam a coleção:

AS CAMAS PARA CÃES:
A linha de CAMAS PET All We Need Is Dog® foi cuidadosamente criada para deixar o cantinho do seu Pet super descolado e moderno. Inspirada no estilo color blocking, onde a moderna combinação de cores fortes e contrastantes resultam em uma harmonia alegre e alto astral.

Todas elas confeccionadas em tecido suede, super resistentes com um toque macio e aveludado (o Juca AMA)... e olha que máximo: A Capa e o enchimento são removíveis facilitando a limpeza;

OS COMEDOUROS:

Lindos e higiênicos, também seguem a linha COLOR BLOCK e foram cuidadosamente criados para combinar com a linha de camas All We Need Is Dog®.

Porque porcelana?
Os comedouros de porcelana mantêm a água fresquinha e não são atraentes para filhotes e adultos mordedores. As porcelanas polidas e pintadas não oferecem cantinhos para as bactérias se esconderem e são bem fáceis de higienizar.  E tem mais... a durabilidade é maior do que os outros materiais.  Viu que máximo? O que está esperando para dar ao seu pet o melhor? ;)
OS PEITORAIS PARA CACHORROS:
O Juca tem esse peitoral desde que nasceu! Sério, nunca teve outro e foi por causa desse peitoral que eu me apaixonei pela marca.  Super recomendo!
Também foi cuidadosamente desenvolvido para proporcionar segurança e o máximo de conforto para o seu pet.  Além de lindo, seu design se ajusta facilmente deixando as partes mais delicadas livres de atrito e enforcamento.  Os ajustes no peito são protegidos para não entrar em contato com a pele do animal.

 Tecido Suede, firme e resistente mantendo um toque macio e aveludado 
 Ajustável
 Não machuca 
 Não embola o pelo
 Metais dourados com tratamento em verniz (ultra durável) 
 Acompanha guia
 Qualidade e garantia Pet Bag®

Sem contar que as cores que são LINDAS!!! Vamos combinar, literalmente ;););)

E pra completar ainda tem a sessão PET LOVERS que conta com objetos de decoração para deixar sua casa linda.  Também um super presente para os APAIXONADOS POR CACHORROS!
Olha que delícia:


Gostou? Então corre lá no site allweneedisdog.com.br e conheça os outros produtos (não dá para mostrar tudo aqui rsrs). Se você é um PET LOVER, DOG LOVER como eu, tenho certeza que vai amar.  Ah, e CAT LOVERS... aguardem!!! Novidades em breve!
bjos e lambeijos
;)
CAMA PARA CACHORRO, CAMINHA PARA CÃES, PET SHOP, COLEIRAS, PEITORAIS, COMEDOUROS, QUADRO DE CACHORRO, ALMOFADA, DECORAÇÃO, JOGO AMERICANO, COISAS PARA CASA, HOME, COMEDOURO DE PORCELANA PARA CÃES, COMEDOURO PET, GATOS, CACHORROS, DOGS, ANIMAL, QUADROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...