terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vaso reciclado com L'Occitane

Reciclagem do refil!!! Quer reaproveitamento melhor do que isso?
Além de prático não ocupa espaço pois pode ser guardado na gaveta quando não estiver em uso.  E é claro que usei o refil da L'Occitane que eu AMO de paixão e tenho aos montes em minha casa.
Para quem não lembra há pouco tempo atrás recebi um convite para uma parceria deliciosa com eles ministrando um Atelier de lenços pintados no SPA L'Occitane... foi maravilhoso, como é fácil trabalhar com parceiros bacanas :).  Fiquei tão inspirada que logo depois fui para a Provence ver as plantações de lavandas ao vivo e a cores...lindo de viver.
E aí está!  Mais uma idéia de reciclagem que AMEI fazer!
bjo grande e até mais.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...