quinta-feira, 20 de outubro de 2011

cantinho da leitura - antes e depois

Adoro repaginar ambientes e quero mostrar aqui que com simples ideias e materiais que você tem em casa é possível mudar a "cara" e o astral de qualquer ambiente.
Esta transformação que fiz ficou aconchegante e romântica. Vejam como as cores mudaram tudo! A harmonia entre elas é muito importante - é a "chave do sucesso" para que o ambiente fique gostoso e agradável.  A parede ganhou um tom de azul bem suave. Sobre ela "brinquei" com os tons de rosas e lilases. O charme deste ambiente está no conjunto de quadros que foram feitos com retalhos de seda e tecidos pintados. As molduras e porta-retratos foram todos reciclados e reaproveitados.
A almofada sobre a poltrona "conversa" com um dos quadros, criando assim um equilíbrio na composição. A poltrona por sua vez, ganhou um tom de bordeaux deixando o ambiente mais aquecido.  Sobre o aparador, livros coloridos e sobre eles uma charmosa garrafa de chá verde com flores feltradas.

2 comentários:

  1. Oi Denise!
    Primeiro quero te parabenizar pela escelente aula dada ontem, aqui em Porto Alegre. Entrei agora em teu Blog e também adorei! Certamente estarei aqui diariamente pois fazer feltro já é um vício. Bjs,Inês

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Ines, adorei a visita venha sempre!!! bjkoas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...